Hoje, 15 de setembro, é comemorado o Dia do Cliente – data muito importante para nós da Exto.
Em nossa história, procuramos sempre estar próximos dos nossos clientes. Já tivemos empreendimentos que foram palcos de pedidos de casamento, festas, presentes de família e abraços emocionados. Tudo isso são histórias que nos definem!
Além disso, em nosso relacionamento com os clientes, buscamos uma série de iniciativas a fim de torná-los cada vez mais especiais; desde o brinde na compra de um empreendimento, a interação nas redes sociais, os eventos realizados em nossos stands e até um simples telefonema.
Entendemos que cada gesto é válido, pois como incorporadores e construtores, também somos responsáveis por vivenciar os sonhos de muitas famílias, o que vai muito além de tijolo e cimento.
“É uma honra atender famílias e gerações que moram em um Exto e assim permanecem, fidelizados com a marca, qualidade e princípios da empresa.”, comenta Gisele Marcolino, gerente de Relacionamento com o Cliente.
Há mais de três décadas ajudamos a desenvolver a cidade de São Paulo, em mais de 80 empreendimentos entregues no mais alto padrão de qualidade. O resultado dessa longevidade é o bom relacionamento e confiança que cultivamos no dia a dia com nossos clientes – pesquisas realizadas com os compradores mostram 97% de aprovação na entrega das chaves.
Mas além do bom atendimento no ato da venda, manter a qualidade em todos os processos é fundamental.
No vídeo abaixo, você confere depoimentos da nossa equipe e a razão pela qual somos inteiramente gratos pela jornada com nossos clientes.
É por vocês que seguimos trabalhando e construindo lares e sonhos.
Vocação para fazer bem-feito!