Frio pra cachorro!


01/08/2020

Você sabia? Os bichos também sofrem com as temperaturas baixas e, assim como a gente, podem ter resfriados, gripes e alergias nesta época do ano.

Aqui na Exto a gente é super pet friendly e sempre levamos em conta as necessidades dos nossos melhores amigos – muitos de nossos empreendimentos, por exemplo, têm espaços totalmente dedicados a eles. 

Por isso, separamos algumas dicas ara ajudar você a manter seu bichinho confortável e protegido. Confira:

 

– Cama quentinha. Crie um cantinho para o seu amigo em uma área protegida. Você pode forrar a cama dele com cobertas ou até apostar em modelos tipo iglu. Só não pode deixar o bicho em áreas externas!

– Roupinhas. Claro, se o seu pet é super peludo, ele pode dispensar a cobertura extra. Mas para cães de pelo curto, idosos, filhotes ou com problemas ósseos, a roupinha é uma proteção importante.

– Banho. Você pode dar banho normalmente no seu bicho ou, em temperaturas muito baixas, a cada 15 dias. É importante se certificar que o espaço do banho e da secagem esteja bem vedado e a água morna. Ah, e não esqueça de secar bem o animal.

– Brincadeiras. Nos dias mais frios, aproveite para brincar bastante com seu amigo. Quer maneira mais gostosa de aquecer o corpo (o seu e o dele!)? 

Também pode te interessar

A casa perfeita

Eis uma curiosidade muito comum dos nossos clientes: como são planejados os decorados da Exto?...

Leia mais
A música que nos move

...

Leia mais
Minha casa: o melhor lugar do mundo

Mais do que nunca, as pessoas estão ressignificando o conceito de lar. Sinônimo de abrigo e prote...

Leia mais

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nosso site e plataformas de parceiros. Ao explorar o site da EXTO, é autorizada a utilização das informações coletadas aplicando-as para tais finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.